sábado, 13 de agosto de 2011

Eterna ligação





E por uma vez mais vi padecer
Aquela minha bonita paisagem
De entardecer.
Sobrevoou as minhas memórias,
Felicidades e alegrias,
Alegou conseguir vitórias
Mesmo em tempestades frias.

Acalma-me a mente,
Emociona o meu olhar,
Refresca-me o sorriso,
Contudo, faz-me lembrar…
 

E o Deus da perfeição,
O rei do mistério,
O príncipe da aventura
- O meu mar…
Assentou naquela paisagem
Com tanta delicadeza
Que fez impressionar.


Gostava de entender
A linha que separa estes dois,
A linha do infinito
Onde há sempre espaço para um depois.

Vou desejar que seja sempre assim,
O meu desejo de tentar perceber
Porque tão bem dois elementos se conjugam
E o jeito como nos fazem surpreender.

Não quero que acabe
Essa eterna ligação,
 Aquela que me inspira
E me deixa todos os dias uma lição…






Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"