terça-feira, 12 de julho de 2011

Thank You



Por todas as palavras soltas, por todas as conversas agora empacotadas num caixote de memórias. Por todas as alegrias partilhadas e felicidades conjugadas. Por toda a sorte que tive e todo o azar que me renegou, por tudo isto e mais mil e uma coisas estou aqui. E agora tenho coragem de gritar em plenos pulmões, inspirar todo o ar possível e dizer com toda a força “Obrigada”.
Obrigada por estares aqui e ofereceres-me a tua ultima vitória, obrigada por encheres o meu dia de alegria e guardares o resto que te sobrou para uma próxima temporada de glória. Obrigada por seres quem és e quando és. Obrigada por tudo e talvez por nada. Obrigada por me deixares escolher o caminho e não decidires qual será a minha próxima morada.
Simplesmente obrigada, porque mesmo que não estejas presente sei que estou sempre na tua mente. Ouves as minhas súplicas e invocas as minhas culpas. Sentes o meu medo e reages à minha tristeza; acalmas a minha fúria e reclamas a injúria. Dás-me a esperança e ofereces-me a confiança. És o meu protector, Aquele que abafava a minha dor.
Obrigada pela presença e constante ausência. Obrigada a quem quer que sejas onde quer que estejas. É uma palavra simples como eu, verdadeira como Tu, uma daquelas que nunca deverá ficar ausente e por isso mais uma vez Te digo “Obrigada, meu guardião Omnipotente”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"