terça-feira, 12 de julho de 2011

Carta de Despedida


Meu amor,
Deparo-me agora com a solidão; teima em casar comigo e nunca mais me deixar. Mas a única coisa que queria a meu lado eras tu…
Agora tenho pena de ter deixado o meu coração contigo, tenho pena de não o ter agarrado bem. Tentei…mas mesmo assim roubaste-mo…
Onde é que estás? O que é que te aconteceu? Porque é que não estás comigo? Responde-me…
Recordo agora os momentos felizes porque passámos, foi rápido, aconteceu tudo tão depressa. Gostava de mudar o tempo, gostava de o fazer meu amigo… Deste-me tanta coisa, pena me lembrar vagamente: as outras memórias sofridas insistem em permanecer.
Oh meu amor, pergunto-me se merecia isto? Merecia sofrer assim tanto?
E tudo o que passámos e iríamos passar? E tudo o que fizemos e iríamos fazer?
Sei agora as respostas às minhas perguntas, sei agora que nada foi em vão. Pena o meu coração ainda continuar no outro lado do mundo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"