segunda-feira, 18 de julho de 2011

Queria eu...

Querer manter
Mas nunca encontrar.
Sorrir,
Padecer.
Queria eu fugir,
Tentar mudar,
Se o meu amor fizesse valer!
Para onde me posso eu virar
Se nem eu sei onde me colocar.
Queria ao menos tentar compreender
Que o amor não serve para amar
Nem a vida para viver.
Nenhuma lágrima consigo derramar,
Nenhum sorriso se faz notar:
Sou neutra sem pedir,
Uma fugitiva a sucumbir.
Gostava de pedir perdão,
Tentar achar uma palavra
Que satisfaça a minha gratidão
De me teres deixado,
De nunca teres voltado…
Por momentos começo a perceber,
Que tudo isto foi um segredo,
Onde eu fui a personagem
E tu todo o outro enredo.
Não quero mais explicações,
Quero sim voltar a sentir,
Quero ter um novo mundo,
Um, que me faça partir…

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"