terça-feira, 12 de julho de 2011

O que me fazes


Tudo o que tenho e te dou,
o que preciso e anseio,
o que quero e espero.
Tudo o que sou e serei
será por ti.
Não sei explicar
este doce recear.
Tudo o que quero ouvir,
pedir, gritar ou amar
será por ti.

Mesmo com todo o peso
que trago às minhas costas,
sei que consigo chegar
voltar, perdoar.
Sei que consigo acreditar,
sei que é por ti.
Mesmo que perca,
fuga, volte.
Mesmo que pare,
sei que é por ti.

Está quase a acontecer.
Tudo aquilo que esperava,
tudo aquilo que ansiava,
tudo aquilo que acreditava.
Sei que és tu.
Está perto, sinto-o à espera,
que volte, que imagine, que crie.
Sinto-o aqui ao pé de mim
e vou senti-lo até ao fim.
Sei que és tu.

Falta agora perdoar,
estás quase a chegar
e eu não vou querer chorar.
Sei que se algo acontecer
irá ser por ti.
Falta agora correr, fugir,
talvez desistir.
Falta agora perder,
e se isso acontecer
irá ser por ti.

Peço a todos que me deixem,
quero poder viver
pensando em ti e em mais ninguém.
És tu a minha deixa,
a minha alma, o meu além.
Peço ao meu corpo que me ajude
porque o meu coração já não suporta
toda este corda de dissabores
que a dor me deu quando bateu à porta.

E num ultimo momento
tento sempre dizer-te :
És o meu alento,
a minha esperança
e a minha mente.
Vou soprar estas palavras,
fazê-las divagar,
acreditar que um dia
as possas vir a encontrar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"