domingo, 17 de julho de 2011

Portas do Meu Coração



Ouço as portas a bater,
Chamam loucas por alguém,
Chamam por um novo mundo
Habitado por ninguém.

Querem conhecer um novo sentido,
Algo que ainda não experimentaram,
Querem um novo porto de abrigo,
Um, como aquele que deixaram.

Chamam portas a tudo isto.
Terei eu o direito de também chamar?
Já que perderam todos o juízo
Posso eu ao menos tentá-lo tomar?

E estas ditas portas,
As únicas sãs neste mundo
São como o meu paraíso,
O meu único lugar seguro.

Abrem a vários locais
Basta sabermos escolher,
Apesar de estes serem demais
Compete a nós saber os que não fazem sofrer.

Cada um tem uma porta aberta,
Um lugar no coração,
Não tem chaves nem segredos,
Somente um lugar para a paixão.

Faz com esta não se feche,
Mantém sempre a mente aberta,
Recebe bem as novas ideias,
Nunca com uma expressão incerta.

Cuida bem dessa porta,
Do lugar que ela guarda.
Assegura-te que quando alguém por ela entrar
Valerá a pena se poder trancar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"