segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Praia do Meu Passado

Oh se eu pudesse fazer renascer
Aquelas lindas ondas onde balancei,
Onde eu porventura já te fiz perceber
O quanto naqueles dias te amei.
Junto dos sons que baloiçavam,
- Sim, era mesmo aí,
Que as nossas almas se encontravam.

E víamos peixes a nadar,
Rápido e astutos
Como eu e tu.
E logo se apressavam a escapar,
Sem mais nada dizerem,
Como também nós,
Somente por vermos os corações aquecerem.

E aquele por do sol mágico,
Decerto não te deverás lembrar.
Não me importo,
Por essa altura estavas sempre tu
A tentar-me encantar…
Com aqueles teus lindos jeitos de ser
Que infelizmente em mais ninguém encontrei.
Até hoje, meus lábios fiz morrer
Na esperança de voltar a ter aquilo que já desejei.

Oh se pudesse voltar a sentir o vento na cara,
E a tua mão no meu cabelo.
E por mais uma eternidade voltar a olhar,
Como te olhei,
Antes da tempestade começar,
E onde momentos depois, naufraguei.

Se o tempo retrocedesse
Seria a primeira a voltar,
Aquela praia,
Onde tu e eu,
Viemo-nos a apaixonar.
Não me lembro se foi entre ondas,
Ou entre marés,
Que mergulhei na coragem
E arrisquei os pés.

Apenas sei,
Aquilo que em mim ficou registado,
As marcas no coração,
Feitas quando o meu barco
Havia naufragado.

 “Revê-me nas tuas memórias,
Durante infinitos meses.
Sou a prova das tuas inúmeras vitórias
Ao teres-me conquistado mil e uma vezes.”
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

"Escrever é uma maneira de falar sem ser interrompido"